Sobre a dona

Hello gente! Como vocês estão? Meu nome é Rafaela Izaquiel, mas por favor me chamem de Rafa quando me chamam de Rafaela eu tenho a impressão que estão bravos comigo, então eu não gosto hahaha, meu primeiro blog criado foi em 2008 e eu não postava nada produtivo, só merda, de verdade, depois desse eu tive vários outros blogs, sobre tudo, o mais recente foi de HTML e estilo de vida, o mesmo assunto que eu quero trazer para esse blog, meu sonho é ser atriz (pois é né), eu amo viajar, ouvir música e etc.. Eu já tive três canais no youtube e agora quero começar o quarto canal hahaha, mas dessa vez eu estou decidida a dar continuidade ao canal.. Não sei mais o que falar sobre mim.. Então é isso haha, vejo vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguirei todos de volta, só pedir, mas não quero que apenas peça pra seguir de volta sem nem ler o post ou nem visitar o blog mais vezes, isso não é legal, ok?
-Responderei todos os comentários, e retribuirei visitas
-Criticas construtivas são sempre aceitas, se for xingar nem comente!


C
layout por gnmh, não copie, obrigada!